“Vem ver o que fiz no nosso quarto …”

Mamãe Mariana com seu filho Guilherme

A mamãe Mariana Barreto, de Salvador, lá da Bahia, viu a história do Paulo Henrique, que mora em São Paulo, aqui no blog. Ela contou pra gente que seu filho fez algo parecido, uma surpresa (e que surpresa pra sua mãe!). Esses meninos e suas peripécias! Veja agora a pérola do Guilherme, que hoje tem 5 anos. A Mari conta como foi:

Ele tinha 2 anos. Estávamos só nós dois em casa quando percebi que ele estava muito quieto no quarto. Então, perguntei: “Gui, está tudo bem?”. E ele: “Sim mamãe, estou brincando”…

Dez minutos depois, percebi que ele se escondia atrás do sofá e fiz uma brincadeira, fui procurá-lo com se eu não soubesse onde ele estava…Quando direcionei o meu olhar pra ele, lá estava meu caboclinho, branco como neve…rssss. E eu falei: “O que foi isso, Gui?”. Ele falou: “Vem ver o que fiz no nosso quarto, mamãe…uma surpresa”

Quando cheguei no quarto era talco por toda parte: entre os livros e brinquedos, no armário, nas hélices do ventilador, na TV, nas prateleiras…

Então, respirei fundo, contei até dez e fui limpar…rssssss

Vida de mãe é assim mesmo, né? Se você também tem alguma história do seu filho para contar, envie sua pérola para a gente: [email protected]. Não esqueça de colocar no e-mail seu nome completo, nome do seu filho e idade, além de uma foto bem bonita de vocês juntos ou só dele (a).

8 comentários em ““Vem ver o que fiz no nosso quarto …””

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.