Ariel só queria brincar …

Menina do Peru_Ariel BenavidesNosso blog está ficando muito chic (risos) e internacional! Desta vez é o blogueiro Jorge Lins, do Em nome dos Pais de Múltiplos, que participa da seção de pérolas.

Ele é brasileiro e mora em Lima, no Peru, com a sua esposa que está no momento gravidíssima de gêmeos. A seguir, Jorge conta pra gente uma pérola muito engraçada da Ariel Benavides, essa menina linda da foto, filha de 4 anos de uma amiga de sua esposa. Vejam o que ela disse ao ver o barrigão da Katy, então com 7 meses, no Chá de Bebê:

– “Tia, tiaaaa, Katy! Posso brincar com seus gêmeos?” (abraçando a barriga).
– “Ainda não, lindinha. Temos de esperar que nasçam” (sorria com a doçura de Ariel).
– “Ah, tia… Falta tão pouco, tira eles daí, vai?!”
– “Não posso (e ria), temos de esperar a ordem do médico e em meses eles estão conosco.”
“Ai, tia! Tira pelo menos a menina para que sejamos amigas e depois devolve” (plop).

Crianças têm cada uma, né? Você também tem uma pérola para contar? Envie para [email protected] Não se esqueça de colocar seu nome, o nome do seu filho (a) e idade, além de enviar uma foto.

Um comentário em “Ariel só queria brincar …”

  1. Ariel é muito especial. Uma menina feliz e sapeca. Dias atrás ela soltou mais uma, de várias: “Quero ir até a casa do tio João (ela acredita que meu nome é João)”… E perguntam “por que, Ariel?” e ela “porque ele nos faz rir”. Morri, minha gente! Posso com esse cotoco de gente? rs Obrigado pelas palavras carinhosas! Se eu souber de mais alguma pérola lhes aviso hehe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.