Doce infância

O pequeno Theo, de 4 anos, vive falando coisas engraçadas e já participou do blog Mamãe Prática outras vezes, como neste post aqui. Ele é filho da nossa querida colunista Maria Carolina Furlan, que escreve aqui sobre temas relacionados às crianças, audição e fala, mas desta vez quem conta pra gente o  que aconteceu é o papai Denis Nunciaroni:

O Theo estava assistindo o urso Bernardo, no YouTube, quando viu o personagem com um pirulito, e foi aí que ele soltou a seguinte pérola: “Isso lembra a minha infância!”

Hahaha, parece que a sua infância ainda está acontecendo querido Theo … kkkk

Você também tem histórias fofas e engraçadas de seus filhos pra contar? Participe! Envie pra gente a sua pérola, com a foto e a idade de seus filhos, para o e-mail [email protected]

Ah, eu não conhecia esse ursinho, mas descobri alguns detalhes pra vocês. Bernard é chamado de Bernardo em Portugal, de Berni na Espanha e de Backkom na Coréia do Sul. Trata-se de uma série de curtas de animação produzida pela empresa coreana RG Animation Studios, sendo uma co-criação entre a Coréia do Sul, a Espanha e a França. Vale conhecer!

Beijos, da Mamãe Prática Mari

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.