Publicado em Deixe um comentário

Posts + lidos: Tal mãe, tal filha – looks iguais entre mãe e filha

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se existe uma expressão que muita gente fala é “tal mãe, tal filha”, seja porque mãe e filha podem ser parecidas fisicamente, seja porque podem ter comportamentos parecidos. E a indústria está de olho nessa aproximação tão natural e forte entre as mamães e suas pimpolhas. Claro que eu, como mãe de menina, estou adorando essa tendência!

Recebemos aqui em casa roupas de ginástica “tal mãe, tal filha” pra mim e pra Manu, pois o blog Mamãe Prática foi selecionado para receber um kit “Mãe e Filha” da Vestem Fitness e contar o que achou. Looooógico que participamos e o resultado você pode conferir aí nessas fotos.

Combinei a calça da Manu com outra blusa e ficou fofo
Combinei a calça da Manu com outra blusa e ficou fofo

As calças que vestimos são iguais para a mamãe e a criança e todas as peças fazem parte da campanha Mini Vestem (uma linha especial para o público infantil). Adorei! Além de muito confortáveis (tem um “toque” bem gostoso na pele), são lindas e, como a marca faz questão de enfatizar, mostram que as roupas fitness também podem ser fashion.

A sugestão da Vestem é para usarmos as peças também em outras ocasiões, já que a proposta é não precisarmos trocar de roupa depois de sairmos da academia para pegarmos nossos filhos na escola, por exemplo.

Outros produtos

Mamães, também fiquei curiosa pra conhecer um pouco mais sobre essa tendência. Veja só o que mais encontrei no estilo “tal mãe, tal filha”:

Sapatilhas

Na Filhinha da Mamãe, você encontra “combos” de sapatilhas mãe e filha por R$ 120,00 com a numeração infantil a partir do 25. As sapatilhas são bem bonitas como nas opções em dourado, em várias cores lisas e oncinha.

Na página Tal mãe tal filha Sapatos & Sapatilhas, no Facebook, você encontra modelos de sapatilhas mais “sociais” e outros mais esportivos, além de opções com mais numerações (legal para quem tem mais de uma filha). Tem até um sapatinho de bebê igual da mamãe no estilo Copa do Mundo!

O blog Macetes de Mãe também vende as sapatilhas “tal mãe, tal filha”. São desde as opções “animal print” (cobra e onça) até modelos nos estilos de sapatilha boneca e clássica. São várias versões e tudo é muito lindo. Chiquérrimo!

Conjuntos, camisetas e vestidos

No site Camiseteria S.A. tem um modelo mais lindo que o outro, como nas opções “tal mãe, tal filha” e “Tal mãe, tal filho”! São muitas ideias criativas até para o primeiro Dia das Mães. Outro exemplo que achei fofo: “Filha de peixe …”/”Peixinha é …”.  

Em Mimos e Mamis, encontrei diversos modelos de camisetas “tal mãe, tal filha”. Dependendo do modelo, a numeração infantil pode ir desde o body para bebês até 12 anos de idade. Também encontrei uma versão “tal pai, tal filho”.

O site Bela Pequena traz opções tanto para o dia a dia quanto para uma ocasião especial. Há conjuntos formados por calça e blusa, por saia xadrez e blusa, além de conjuntos de vestidos (com casaco) e até de shorts e camiseta. Tudo igual para a mamãe e sua filha.

Esperamos que vocês tenham gostado desse tema. Mais alguém gosta de se vestir igual a sua filha? Até o próximo post!

Beijos, da Mamãe Prática Mari

Fotos: Blog Mamãe Prática

*Este post não é um publieditorial

logo_ClubeMamaePratica

Cadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.