Publicado em 1 comentário

Pozinho Mágico: vestidos lindos para nossas princesas

Ser mãe de menina é maravilhoso, afinal a gente acaba reproduzindo um pouco da nossa infância, quando brincávamos de vestir e pentear as bonecas. E um dos momentos mais gostosos é caprichar no visual das nossas princesas em datas importantes. Por isso, já estou de olho no vestido perfeito para o aniversário de 3 anos da Manuela, que será em junho! (seguraaaa ansiedade kkk)

Estou namorando os modelitos da Pozinho Mágico, que tem loja física em Curitiba, no Paraná (ebaaa, onde eu moro), e também uma loja virtual recheada de vestidos lindos de morrer: a VestidoInfantil.com.br. Separei neste post alguns vestidinhos que amei de paixão!

Na loja virtual VestidoInfantil.com.br é possível encontrar os mesmos vestidos da loja física, embora na loja de Curitiba também existam alguns modelos diferentes que não são colocados no site. São mais de 700 vestidos infantis para bebês de 3 meses até o tamanho 16, e todos os meses chegam pelo menos 10 modelinhos novos.

Pra quem faz questão de roupas de marca, 90% dos vestidinhos da Pozinho Mágico são de marcas importadas, como da Bonnie Jean e da Rare Editions, além das nacionais Pakita e Pituchinhus, com estampas, brilhos e tecidos confortáveis que as meninas simplesmente amam!

Clássicos e charmosos
Modelos em rosa ou nos tons de pêssego (nas fotos com babado em tule) geralmente fazem sucesso nas festas de 1 ano. Mas essas versões, pra mim, também ficam um charme em todas as idades! Quem concorda? Por isso, se a festa da Manu for da Peppa (e tem grandes chances de ser), claroooo que vou optar por um desses modelos.

Na cor pêssego e com babados
Na cor pêssego e com babados
Na cor pêssego e babado em tule
Na cor pêssego e com babados

Em pink e com brilho!
Outra ideia seria eu optar por um vestidinho rosa pink, como esses modelos com laços, flores e paetês. Lindos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em pink e paetê

Chiquérrimos!
As meninas também adoram vestidinhos com pérolas, strass e vitrilho, que ajudam a criar o clima de “princesas e fadas”. A Manu iria arrasar nesses modelos, amei!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em dourado
Em dourado

Delicadeza das flores
Outra opção são os vestidos mais românticos como aqueles com estampas florais, que ficam fofos para uma festa no tema “jardim/passarinhos”, por exemplo, que tenho visto muito por aí! Adorei!

Pozinho Mágico
Estampas florais

 

Pozinho Mágico
Estampas florais

 

Ideais para casamento
Já estes três modelos são maravilhosos tanto para festas de aniversário quanto para daminhas de casamento. Não tem como errar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pozinho Mágico
Daminhas e aniversário


Conheça mais a Pozinho Mágico
A empresa existe há três anos e é especializada em vestidos infantis, desde modelos para festas e casamentos até vestidos para o dia a dia das nossas princesinhas. A Pozinho Mágico nasceu quando a sócia-proprietária teve muita dificuldade em encontrar um vestido para um casamento em que a sua filha era convidada e ela só achava vestidos muito simples, de algodão ou apenas com cara de daminha. Foi então que ela decidiu reunir em uma só loja vestidos infantis lindos, delicados e sofisticados para diversas ocasiões.

Pozinho Mágico

Mamães que estão em Curitiba, vale passar na loja que tem uma sala exclusiva com vestidos de daminhas! As meninas da Pozinho Mágico contam que, além do vestido branco (um clássico para as damas, né?), as noivas também pedem pelos vestidinhos nas opções off White (cor intermediária entre o branco e o creme), florais ou cores pastel (como rosa bebê, creme e azul clarinho).

Além disso, como toda princesa precisa de um sapatinho para combinar com os vestidos, você também encontra na loja física e virtual VestidoInfantil.com.br sapatos e sapatilhas da Pampili, e acessórios para as meninas, como tiaras em strass, coroas, bolsinhas, laços e meia-calça!

Pozinho Mágico
Loja física: Rua Des. Westphalen, 622, Centro, Curitiba (PR)
Fone: (41) 3077-7773
Loja Virtual: www.Vestidoinfantil.com.br
Facebook: facebook.com/PozinhoMagico

Mamães, o que vocês acharam desses vestidos infantis? Eu amei!

Beijos, da Mamãe Prática Mari

Fotos: Pozinho Mágico

 

Post patrocinado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.