Olá meninas!
Vocês já perceberam que eu e a Fabi adoramos trazer pra vocês dicas de festas para Chá de Bebê, festa de 1 ano e festas de aniversário infantil em geral, para meninos e meninas. Até agora, já divulgamos mais de 40 posts com ideias de temas, sugestões de docinhos personalizados, inspirações de bolos (pra comer, cenográficos e bolos de fralda), dicas especiais de decoração, entre outros assuntos relacionados a festas.
Desta vez, o tema é festas do Mickey, mas não apenas esse ratinho adorado que é um clássico de Walt Disney, mas ele e toda a sua turma. O legal dessas sugestões é deixar a decoração “viajar” com o Mickey e seus amigos, uma verdadeira homenagem e recordação desses personagens tão queridos, como a Minnie, o Pluto, o Pateta e o Pato Donald. Todas essas fotos de festas do Mickey são da nossa fotógrafa parceira, a talentosa Sueli Zischler Photograpy. Vem ver que lindo:
Alegria, alegria!
Lindíssima essa produção que foi feita para um aniversário de 2 anos. Ficou super simpático e colorido também enfatizar na mesa principal e no bolo outros personagens, como o Pateta, o Pluto e o Pato Donald. Os doces personalizados, que você pode ver mais à frente, são encantadores! Show!!! Para ver mais fotos desta festa, entre AQUI no álbum de fotos da fotógrafa Sueli.
Aventura no Safári
Ficou muito original essa versão da festa do Mickey e sua turma. Embora o Mickey e a Minnie sejam as atrações principais, outros personagens fazem parte da decoração, como o Pato Donald e o Pateta. Os bichos da selva e as próprias “roupas” das personagens dão um ar de aventura a essa decoração super caprichada! Arrasou! Pra ver mais fotos desta festa, entre AQUI no álbum da fotógrafa Sueli.
Meninas, se vocês quiserem ver festas apenas do Mickey e da Minnie, a gente também tem! AQUI tem um post com encantadoras festas de gêmeos. Um amor! Também passe lá na nossa categoria Festas pra ver outros posts.
Beijos, da Mamãe Prática Mari.
4 comentários em “Ideias de festas do Mickey e sua turma”