Publicado em Deixe um comentário

Primavera-verão: pijamas para crianças e adultos

Manuela com pijama da LW LoungeWear

Para quem mora nas regiões mais quentes do País, para quem está super feliz com a primavera ou quem está contando os dias para a chegada do verão, temos uma dica especial de compras: os pijamas para crianças e adultos da loja virtual LW LoungeWear.

Nós recebemos dois conjuntos de pijamas infantis pra conhecer e testar as peças, e não apenas nós, mamães, aprovamos, como a Manuela (filha da Mari) e o Serginho (filho da Fabi) também. Muito confortáveis, os pijamas caíram no gosto dos primos, que adoraram os presentes. “Mamãe, hoje eu vou dormir com o pijama de bailarina?”, pergunta a Manu quase todo dia. Vejam que lindos os modelos vestidos pelos nossos pimpolhos:

Pijama Bailarina Verão
Esse pijaminha é uma graça e a minha pequena amou. Com camiseta manga curta, aplique de sapatilhas de balé e bermuda combinando, o tecido é 100% algodão.

Manuela com pijama da LW LoungeWear
Manuela com o pijama no tema bailarina

>Você encontra aqui (do tamanho 1 ao 14)

Mãe e filha – Shorts Doll
Na versão adulta (para as mães) e infantil (para as meninas), esse pijaminha bem verão pode ser escolhido nas cores azul, rosa e verde. Muito macia, a malha é 95% modal e 5% elastano com detalhe de estampa em poá.

Você encontra aqui para as mães (do P ao GG) e aqui para as meninas (do tamanho 2 ao 16).

Pijama Tennis Verão
Outro modelo 100% algodão, esse conjunto de pijama com estampa divertida de tênis e bermuda listrada ficou muito lindo no Serginho. Super gostoso pra dormir e até para uma festa do pijama!

Serginho com pijama de menino da LW LoungeWear
Serginho com o pijama estampado

>Você encontra aqui (do tamanho 1 ao 14)

Pijama Pai e Filho Infantil
Na versão adulta (para os papais) e infantil (para os meninos), esse conjunto pode ser encontrado em quatro combinações de cores: amarelo com cinza, azul marinho com azul claro, azul claro com azul marinho (bermuda) e azul claro com turquesa. 100% algodão, os conjuntos incluem camiseta listrada com gola em V e bermuda lisa.

Você encontra aqui para os papais (do P ao XG2) e aqui para as meninos (do tamanho 4 ao 12).

 

Mais sobre a LW LoungeWear
A LW LoungeWear possui mais de 3 mil produtos para um dos momentos mais gostosos do dia: a hora de dormir. A loja virtual trabalha com produtos multimarcas bonitos e confortáveis para toda a família. São diversas opções para adultos, bebês, meninos e meninas: desde pijamas, camisolas e robes (roupão) a pantufas e chinelos, entre outros. Na categoria Bebê, os pais podem encontrar itens como pijaminhas, bodies, macacões e conjuntos. Na categoria Infantil, são encontrados camisolas, pijamas de frio e calor, peças avulsas e acessórios (como robes, casaquetos, pantufas e chinelos).

LW LoungeWear
Loja virtual: www.lwloungewear.com.br
Facebook: www.facebook.com/lwloungewear.com.br
Instagram: www.instagram.com/LWLoungeWear
Pinterest: www.pinterest.com/lwloungewear

Meninas, esperamos que vocês tenham gostado da nossa nova dica de compras. Nós curtimos muito esses pijamas para crianças e adultos!

Beijos, das Mamães Práticas Mari e Fabi

Fotos: Divulgação/LW LoungeWear
Fotos Manu e Serginho: Blog Mamãe Prática

Selo de Post Patrocinado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.